sábado, 16 de agosto de 2008

[rela]ação de quinta _ 03

Sempre me perguntam se eu sei o que aconteceu. Eu sempre respondo que sim. Mas não sei. E não quero saber. Essas coisas sempre acontecem. Com todo mundo. Quem nunca teve um amor pra recordar coisas boas? Quem nunca sofreu por amor? O problema é que esse segundo provoca conseqüências catastróficas, para uns. Provocou em mim. Nele também. Estou tentando recuperar isso. O tempo perdido, a vontade de estar junto, a cansativa busca pelo presente ideal no dia 12.

Ele está em outra fase. Em uma fase que eu já estive. Já estive e não quis sair. Ele também não quer. Ou não tem força. Ou sei lá o que. Mas está. Isso torna nossos mundos opostos. Diferentes. São outros desejos. Outras vontades. Outras correrias. Outras, outras, tantas outras. Não adianta nada. Ele tem que esticar suas próprias pernas e seguir adiante. Queria ser o estímulo pra isso, mas não sou.

Ele fala sobre confiança. Eu não tenho mais nele. Acho que ele nunca teve em mim. Já dissemos várias coisas. Coisas boas e ruins. Ele perdeu a confiança nas pessoas. Ele não respeita mais as pessoas e seus sentimentos. Isso não tem mais jeito. Cansei de falar que sou diferente, e será que realmente sou? Não sei. Gostaria de ser, pelo menos

Nenhum comentário: