sábado, 1 de novembro de 2008

vamos colorir?


depois de ler tanta coisa que deve ser lido, li um livro maravilhoso que deve se tornar um clássico da literatura e da pintura. e vamos colorir!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa história merece um texto. A achei muito emblemática. E responde sua pergunta.

Quando o livro foi lançado, uma semana depois eu fiz um jantar em casa e chamei o ilustrador do livro (Ricardo) e mais um outro amigo (Guto). No meio do jantar, fui no carro com Guto pegar alguma coisa e, na garagem, encontrei com o cara do andar de baixo. Ele estava colocando coisas em seu carro. Muitas coisas. Por coincidencia, Guto conhecia ele que, ao se verem, se abraçaram e disserem "quanto tempo? como está?o que tem feito?".
Na hora eu disse:
– Vocês se conhecem? – olhei pra Guto e falei: – Ele que o cara do último texto do livro, que toca guitarra...
– Que livro? - perguntou meu vizinho, que não sabia de nada.
Eu tinha um livro no carro. Mostrei pra ele o livro, fiz um resumo e, enfim, abri no último texto e mostrei pra ele ler:
– Caraaaaaaaaaaalho – ele ficou abismado.
Mas no meio da conversa, visivelmente constrangido, ele disse:
– To me mudando hoje, agorinha, vou pegar a estrada agora. Recebi uma proposta pra trabalhar numa empresa, to indo morar no interior... Não resisti.


Massa, né?
Obrigado pelo espaço dedicado ao livro em seu blog.
;)
Cury.