quarta-feira, 5 de novembro de 2008

in-condicional


Quis nunca te perder

Tanto que demais

Via em tudo o céu

Fiz de tudo o cais

Dei-te pra ancorar

Doces deletérios


E quis ter os pés no chão

Tanto eu abri mão

Que hoje eu entendi

Sonho não se dá

É botão de flor

O sabor de fel

É de cortar.


Eu sei é um doce te amar

O amargo é querer-te pra mim

Do que eu preciso é lembrar, me ver

Antes de te ter e de ser teu, muito bem...


Quis nunca te ganhar

Tanto que forjei

Asas nos teus pés

Ondas pra levar

Deixo desvendar

Todos os mistérios.


Sei, tanto te soltei

Que você me quis

Em todo lugar

Lia em cada olhar

Quanta intenção

Eu vivia preso!


Eu sei, é um doce te amar

O amargo é querer-te pra mim.

Do que eu preciso é lembrar, me ver

Antes de te ter e de ser teu

O que eu queria, o que eu fazia, o que mais,

Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?

Não sei mais!


Os dias que eu me vejo só são dias

Que eu me encontro mais e mesmo assim

Eu sei tão bem: existe alguém pra me libertar!


(r.a)

Um comentário:

Anônimo disse...

tempos de plantar sementes pra que pelo menos o amanhã possa se aproximar do sonho.