sábado, 29 de novembro de 2008

oração do horizonte (ou bondade, pra mim)


Nós vivemos a verdade

Que reluz no coração,

Somos força e coragem

Enfrentando a escuridão.

E onde o amor for infinito

Que eu encontre o meu lugar.

E que o silêncio da saudade,

Não me impeça de cantar.


Talvez você me encontre por aí,

Quem sabe a gente possa descobrir no amor

Sonhos iguais, noites de luz

Que os dias de paz estão em nós.


Que o desprezo que nos cerca

Fortaleça essa canção,

E que o nosso egoísmo

Se transforme em união.

E onde o amor for infinito,

Que eu encontre o meu lugar.

E que o estorvo da maldade,

Não me impeça de voar.


Talvez você me encontre por aí

Quem sabe a gente possa descobrir no amor

Sonhos iguais, noites de luz

Que os dias de paz estão em nós.


A bondade é fortaleza,

O amor tudo é capaz,

E que a cegueira da certeza

Não sufoque os ideais do amor...


(Tico Santa Cruz)

Nenhum comentário: