sábado, 6 de dezembro de 2008


Sou assim mesmo. Estranha.


Gosto e desgosto com muita facilidade; porém quanto encasqueto com alguém ou alguma coisa, sai de baixo! Gosto de massa com molho especial (que eu mesmo faço), de andar de bicicleta, gosto de acordar tarde e dormir tarde. Gosto de café forte; fortíssimo. De chocolate, de ir ao cinema sozinha, de rir e de chorar, gosto de re – assistir a um filme que gostei muito. Gosto do meu aniversário e do aniversário dos outros. De dançar, de dançar, de dançar. Não gosto do calor e nem de praia. Muito menos da areia da praia. Meus filhos já tem nome.


Gosto de gritar pela janela do carro. Choro com filmes de amor e tenho medo do escuro. Gosto do escuro. Da lua, da noite, de rave, de supermercados à noite, de ficar parada em frente da prateleira de filmes na locadora. De ir andando com objetivo. Gosto de quem não gosta de mim. Gosto de cartas e postais. Sinto saudades de quem mora longe e de quem não está mais vivo. Gosto do frio, de algodão – doce rosa e de crepe no palito. Gosto de coca-cola e de andar de ônibus sem rumo. Ando de bibicleta e não concordo com a utilização em excesso de carros.


Adoro cineastas que colocam dancinhas interessantes em seus filmes. Gosto do teatro, principalmente da platéia escura. Não gosto do pôr-do-sol, acho chato. Gosto de cebola e alho e de vestidos longos ou curtos. Não gosto de ladeiras. Gosto de altura. Quero pular de pára-quedas e andar de balão. Gosto dos meus amigos. Não gosto de Bush e nem de Hitler. Apóio casamento gay e adoção de pais do mesmo sexo. Não concordo com a guerra e não falo inglês. Gosto da França e do México. Já morei no sul e no norte.


Sou e-x-a-g-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e dramática.


Gosto do palco para artistas. Gosto do colorido e do preto e branco. Não gosto de marrom. Apóio o greenpeace e acho que as ações desse tipo são necessárias. Apóio revolução e toda forma de arte. Quero viajar pelo mundo e ter filhos. Não gosto do campo, nem do Capão, nem de Lençóis e lugares com essa geografia. Gosto de São Paulo, Salvador, Florianópolis. Gosto de ver as luzes dos faróis se acendendo. Não gosto de engarrafamento. Gosto de engarrafamento quando estou com namorado.


Gosto de elevador e dou risada quando ele pára. Concordo que ninguém de perto é normal e que tarado é um normal pego em flagrante. Gosto de estar só e de ter muita gente ao meu redor. Gosto da chuva e do barulho da chuva. Gosto de neve e de falar besteira. Gosto de muitas coisas e às vezes não gosto de nada!

Nenhum comentário: