domingo, 14 de dezembro de 2008

quando o estranho interessa


depois de passar desapercebida, tenho minutos de rainha. com todos olhares voltados para mim, fez com que eu me encantece por ele. era estranho dizer que sentia algo. ainda não sinto. e ainda assim, naquele momento, eu não queria sentir nada, além de aumentar meu ego.


quando me interesso por alguém, ou alguma coisa, não é apenas pela beleza exterior. isso é o de menos. me ineteresso pelo conteúdo, e acredite: isso é real.


foram os destinos juntos, que resolveram me levar para aquela exposição. resolvi não comentar para ele, mas no fundo, foi exatamente neste momento, que senti algo. algo que quero guardar pra sempre, nem que seja em minha memória.

Um comentário:

Franklin Marques disse...

que bonita declaração. Você sempre resolve não comentar as coisas que pensa, mas é teu jeito.
bjos