terça-feira, 28 de outubro de 2008

solidão


a solidão sempre aparece com beijos & bombons

a solidão faz visitas regulares a seus amigos íntimos

a solidão procura o inverno em pleno verão

a solidão brinca no mar com seus dedos de açúcar

a solidão vive sorrindo pra desconhecidos

a solidão ainda se emociona com filmes antigos na televisão

a solidão tem olhos escuros,

a solidão tem olhos azuis

a solidão tem uma cerca branca com rosas e uma bicicleta

a solidão imagina gueixas cujos olhos são borboletas de vidro

a solidão é uma loucura e arrebata concursos de beleza

a solidão bebe em meu corpo seu próprio desespero

a solidão adora esconde-esconde e amarelinha

a solidão coleciona diários e discos do coltrane (ou quem sabe postal?)

a solidão usa pijamas de bolinhas e óculos quebrados

a solidão depois do sexo ainda se sente sozinha

a solidão e eu somos apenas bons amigos

a solidão corta meus pulsos com uma gilete de sal

depois sai chapada pelas ruas com uma folha de alface na lapela


(roubei de vanessa bárbara que roubou de um tal rodrigo garcia lopes que ela não faz idéia de quem seja)

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa mesmo depois de prenncher o meu vazio com a solidão destes versos, ainda me sintop só... infinitamente só...